Novos voos em Confins

A companhia aérea norte-americana Eastern Airlines prepara dois novos voos para o Brasil, ligando Miami e Nova York a Belo Horizonte a partir de 29 e 30 de março respectivamente. As informações são do site especializado em aviação Aeroin. No caso de Miami, os voos partirão às 22h de segundas e sextas-feiras, com pouso na capital mineira às 7h25. O retorno acontecerá aos domingos e quartas-feiras às 22h, com chegada à cidade da Flórida às 5h25.De Nova York, os voos decolarão às terças-feiras e aos sábados, às 23h, com aterrissagem em Belo Horizonte às 9h45. O retorno acontecerá às terças-feiras, às 10h15, descendo na metrópole norte-americana às 19h.

No site da Eastern Airlines, os bilhetes já estão sendo vendidos a partir de US$ 391 para Miami e US$ 431 para Nova York, ambas as tarifas para ida e volta e com taxas de embarque.Essa será a primeira vez que a companhia norte-americana terá voos regulares ao Brasil e é parte de seu plano de expansão na América Latina, que inclui Argentina, Equador, Uruguai e Paraguai.

Apesar de as passagens estarem disponíveis para compra no site da empresa, não há solicitação de voos junto à Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC), entidade que normatiza e supervisiona a atividade aérea do Brasil.

Fonte: Estado de MG