Divisão de Carga Viva

Nossa equipe comercial e operacional são tecnicamente preparadas para executar com total assertividade e competência todo o processo.

Efetuamos e Recebemos Embarques de AVI, providenciamos toda a documentação sanitária, exames laboratoriais, atestados veterinários, laudos técnicos, liberação da carga, vistorias, calculo de tributos, quarentena,licenças, escolha do contêiner próprio para cada espécie entre outros trâmites legais exigidos e necessários para o transporte internacional de animais. Considerando diversas origens e destinos.

Para esse tipo de operação se faz necessário obter autorização do MAPA para embarcar, vários requisitos são analisados, como raça, genealogia e atestados de saúde. Após a autorização de embarque, os procedimentos de vistoria e registro da DI são realizados o mais rápido possível sempre zelando pela saúde do animal!

Para saber mais sobre esse tipo de Operação entre em Contato com a Sonave. Estamos preparados para oferecer as melhores Soluções!

*AVI: TRANSPORTE DE ANIMAL VIVO

No final de Julho, a Sonave coordenou o processo logístico de uma Égua da raça Zangersheid com 500 kilos e 1,72m , vindo de Miami com desembarque em Curitiba. Confira algumas fotos!

Fotos